Raciocínio clínico no ensino de graduação em enfermagem: revisão de escopo (2015)
Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: TOMADA DE DECISÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO
ABNT
MENEZES, Sáskia Sampaio Cipriano de et al. Raciocínio clínico no ensino de graduação em enfermagem: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. 6, p. 1037-1044, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600021. Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Menezes, S. S. C. de, Corrêa, C. G., Silva, R. de C. G. e, & Cruz, D. de A. L. M. da. (2015). Raciocínio clínico no ensino de graduação em enfermagem: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( 6), 1037-1044. doi:10.1590/S0080-623420150000600021NLM
Menezes SSC de, Corrêa CG, Silva R de CG e, Cruz D de ALM da. Raciocínio clínico no ensino de graduação em enfermagem: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 6): 1037-1044.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600021Vancouver
Menezes SSC de, Corrêa CG, Silva R de CG e, Cruz D de ALM da. Raciocínio clínico no ensino de graduação em enfermagem: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 6): 1037-1044.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600021